Seguidores

domingo, 19 de janeiro de 2014

Brasil conquista a Copa América

 Na decisão da Copa América de Beach Soccer, disputada neste domingo (5), o Brasil venceu os hermanos por incríveis 10×1.
Título continental garantido. O décimo em dez edições até aqui realizadas. A Arena Recife, montada na praia do Pina, recebeu o torneio. No total, oito atletas marcaram. Uma prova do equilíbrio da equipe comandada por Júnior Negão.
A decisão esteve bem equilibrada durante os 12 primeiros minutos.  A etapa inicial terminou sem nenhum gol marcado.
No segundo período, o Brasil voltou com uma energia  e cerca de cinco minutos, os atletas nacionais decidiram o destino da Copa América. Rafael Bokinha, Souza e o goleiro Mão fizeram os três primeiros gols. Antes do final do período, o Brasil ainda marcou mais três vezes.
Com os 6×0 impostos na segunda etapa, os brasileiros voltaram mais soltos para os 12 minutos finais. Os hermanos sofreram mais quatro gols, marcados por Sidney, Mauricinho, Rafinha e Datinha. Os argentinos ainda conseguiram diminuir o prejuízo, em pênalti duvidoso batido por Sirico. O placar ficou no 10×1.



A seleção brasileira se despede do Recife com os títulos da Copa das Nações e da Copa América.  A equipe do técnico Júnior Negão conseguiu retomar a sua autoestima em solo pernambucano.
O ambiente criado na praia do Pina foi fundamental para o resultado.
Mão foi escolhido o melhor goleiro da Copa América, enquanto que Rafael Bokinha ficou com os prêmios de melhor jogador  e artilheiro da competição – com seis gols marcados.
Antes do jogo entre Brasil e Argentina, as seleções de México e El Salvador decidiam quem ficaria com o terceiro lugar. Em um jogo disputado, os mexicanos conseguiram levar a melhor, pelo placar de 5×4, e completaram o pódio da Copa América de Beach Soccer.

Fonte:FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário