Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

FIFA COM MEDO DOS 'MELIANTES' BRASILEIROS

GENEBRA -

COPA DO MUNDO-  "É Possível que deliberem a abertura dos jogos e puxem a  'cordinha do escape' pedindo pra subir e ... sumir! "

                                                                                     '
'Ideia para  fuga
 A "Família Fifa" não vai permanecer no Brasil durante a Copa do Mundo Por questões de segurança, presidentes de federações e dirigentes já decidiram que não vão ficar durante o Mundial no País. Eles temem a repetição dos protestos ocorridos durante a Copa das Confederações em 2013, e estão sendo aconselhados pela Fifa a ficar pouco tempo em território brasileiro.
Os cartolas chegarão a São Paulo dias antes do Mundial para o Congresso Anual da Fifa. Depois, deixarão o Brasil e voltarão apenas para a final e correr de novo!
Durante a Copa das Confederações, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, deixou o Brasil justificando que precisava também acompanhar o Mundial Sub-20 na Turquia. Mas a saída foi vista como estratégica por conta da  crise.
Desta vez, Blatter permanecerá no Brasil, assim como o secretário-geral Jérôme Valcke. Mas cartolas centro-americanos e da América do Norte confirmaram ao Estado que devem voltar a seus países logo depois do Congresso da Fifa e da abertura da Copa. Dirigentes de outras partes do mundo devem tomar a mesma atitude. "Os protestos são uma grande ameaça", disse um dos mais altos funcionários responsáveis pela segurança na Fifa. "Estamos muito preocupados."
Durante a Copa das Confederações, carros da Fifa tiveram suas identidades retiradas para não serem identificados pelos manifestantes. No hotel que servia de quartel-general da entidade no Rio, as bandeiras da Fifa foram também retiradas.

" Que país é esse ??"   Laudicéa

Fonte:http://www.impunidadetransparente.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário